Portuguese English French Italian Spanish

Notícias

TERUEL VENCE NO PRÊMIO ABFLEXO 2016

Prezados AMIGOS E COMPANHEIROS,

É com muita alegria que comunicamos que a TERUEL foi distinguida como uma das empresas vitoriosas do 24° PRÊMIO QUALIDADE FLEXO PROF. SERGIO VAY  versão 2016, com 2 trabalhos premiados e pela Nona vez é considerada  “TOP TEN”; uma das 10 Empresas de maior pontuação na competição.

O Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sergio Vay é instituído pela ABFLEXO (Associação Brasileira de Flexografia) as empresas que apresentam os melhores trabalhos impressos no ano.

Em 2016, um ano muito difícil para o mercado e para o País, a empresa Teruel, mesmo com escassos recursos para o evento, conseguiu manter a tradição dos 24 anos e voltou a vencer.

Na noite do dia 18 de novembro de 2016 foi realizada a entrega dos prêmios aos melhores do ano e a TERUEL recebeu com orgulho esse reconhecimento da comunidade Flexográfica Brasileira

 

Teruel Premio Abflexo 2016

Imagem: Robson Dias, Maycon Silva, Marcos Caro, Nelson Teruel e Eldiney da Fonseca.

 

Categorias Filmes Flexíveis em Flexografia:

Troféu 1° Lugar: Embalagem Cut Size – Reprograf  - Cliente: Propal - Colômbia

Troféu 2° Lugar: Banner Schin – Viva Schin – Cliente: Kirin Brasil

 

Classificação Geral:

Título: Empresa TOP TEN – Uma das 10 melhores empresas do Brasil

Mais uma vez, nós agradecemos a todos os Colaboradores de nossa Equipe, nossos Técnicos e Representantes, Clientes e Fornecedores por todo o apoio, colaboração e confiança recebidos neste ano.

 

FELIZ 2017 COM QUALIDADE MÁXIMA!

Comunicado Interno: Nelson Teruel, Diva Teruel e Fernando Teruel

Departamento: Técnologia da Informação 13/11/2015 ao 12:11h

________________________________________ / ______________________ / _______________________________

TERUEL VENCE 11 PREMIOS ABFLEXO 2015

 

No dia 13 de novembro de 2015 a TERUEL foi distinguida como uma das empresas vitoriosas do 23° PREMIO QUALIDADE FLEXO – PROF. SÉRGIO VAY, com 10 trabalhos premiados e mais o Premio TOP TEN, como uma das 10 melhores empresas do Brasil em Flexografia.

 

O Premio Qualidade Flexo é instituído pela ABFLEXO (Associação Brasileira de Flexografia) para premiar as empresas que apresentaram os melhores trabalhos impressos no ano. A entrega dos prêmios ocorreu em cerimonia no Circulo Militar de São Paulo, com a presença de 700 convidados de toda a indústria nacional de artes gráficas.   

A TERUEL É 10... A TERUEL É 100!

Nesta edição vitoriosa a TERUEL recebeu 11 prêmios no certâmen anual; e assistimos um fato inédito na história da Abflexo; A TERUEL é a primeira empresa brasileira a chegar na centésima premiação do certâmen! O troféu de numero 100 foi conseguido com o trabalho Embalagem Cut Size POCHTECA  - Cliente: International Paper - IPEX.   

Premiação ABFLEXO 2015

 

 

03 primeiros lugares - “Troféu Ouro”:
- PRAXCOM - INTERNATIONAL PAPER – Impressão em Filme Flexível traço/reticulado.
- POCHTECA - INTERNATIONAL PAPER  - Impressão  em Filme Flexível Industrial Cromia.
- ROYAL CANIN – Impressão Filme Flexível Pet Food.

04 segundos lugares - “Troféu Prata”:
- PALMOLIVE SEGREDO SEDUTOR
- 6 UNIDADES – Impressão Filme Flexível Cromia Higiene e Limpeza.
- FROZEN CARDS – DISNEY – PANINI - Impressão em Papel Cromia.
- POWER ADE
- Impressão em Filme Flexível Cromia Promocional.
- SACOLA BELA VISTA
- Impressão em Filme Flexível Cromia 

03 terceiros lugares - “Troféu Bronze”:
- LYRECO - INTERNATIONAL PAPER - Impressão em Papel traço/reticulado.
- EQUALIT - INTERNATIONAL PAPER - Impressão em Filme Flexível Industrial
- NEOBASE - FARMABASE - Impressão em Filme Flexível traço/reticulado

 

A festividade do dia 13 de novembro foi uma festa inesquecível para todos os representantes e amigos da Teruel. Os Diretores, e um grupo animado de Colaboradores, Representantes, Clientes e Fornecedores da Teruel estiveram presentes e fizeram grande comemoração a cada conquista anunciada.

 

Departamento: Técnologia da Informação 30/11/2015 às 17:00h

 

____________________________________________________ / ______________________/ _________________

28_inforflexo Nov/Dez 15

Open house Teruel

 

marca nova etapa

A convertedora abriu as portas de sua fábrica, em Jaguariúna, em um sábado para inauguração oficial  e comemoração de seu 45º aniversário

45º aniversário e inaugura sua nova fábrica em Jaguariúna, em um Open House para cerca de 200 convidados.

 

  Uma das maiores e mais tradicionais convertedoras de embalagens flexíveis, envoltórios e materiais promocionais do País abriu as portas de sua nova fábrica em Jaguariúna, SP, em 12 de setembro, para cerca de 200 convidados, entre clientes, fornecedores, funcionários e amigos, para apresentar e oficializar as operações da nova sede fabril, construída ao longo de 2012 e 2013. “Na realidade, já estávamos operando em parte desde o final de 2013, mas como os imprevistos foram muitos, além de termos sentido os efeitos da crise econômica brasileira já em 2014, decidimos abrir as portas para apresentar aos nossos convidados  somente agora em setembro de 2015. Outro motivo foi que também queríamos fazer esta inauguração em uma data muito especial para todos nós, da empresa e da família Teruel, quando a companhia completa 45 anos de sua fundação”, explica Nelson Teruel, que acrescenta também já ter recebido todas as liberações e licenças de funcionamento da fábrica, fato que comprova toda a regularidade e comprometimento com todos os quesitos necessários de segurança e questões ambientais. “Os próximos passos agora são buscar o retorno deste investimento, e muito trabalho.

A fundadora da Teruel, sra. Amélia Teruel (1ª à esq.) e seus filhos: Diva,  Fernando e Nelson.Neste ano de grandes desafios, precisamos mais do que nunca acreditar em nossa capacidade de trabalho e de  superação”, prevê o Diretor. Coincidentemente o Open House Teruel ocorreu no mesmo dia do aniversário da cidade de Jaguariúna, mesmo assim, a empresa pode contar com a presença do Prefeito de Jaguariúna, Tarcísio Chiavegato, que esteve na manhã do sábado e inclusive fez um pequeno discurso parabenizando a Teruel e dizendo que ela é motivo de muito orgulho para a cidade, não apenas pelos empregos trazidos ao município, mas principalmente por ser uma fábrica responsável com o meio ambiente e o seu entorno. Após a recepção aos convidados, a programação do evento teve início às 10h com a celebração de uma missa inaugural na Capela Nossa Senhora Aparecida (construída no mesmo terreno da fábrica), que foi antecedida pelo canto do Coral ligado ao Coro do Mosteiro de São Bento. 

 

 

Open House Teruel (cerca de 200 convidados.)

Na sequência os convidados se dirigiram à fábrica, para início das atividades programadas, que  correram junto às máquinas, na sala de impressão. A Presidente da empresa, Diva Teruel, deu as boas-vindas a todos, o Diretor Industrial, Fernando Teruel, apresentou dados atuais da companhia, como capacidade produtiva, faturamento, os atributos da nova fábrica, bem como os planos e metas a curto e médio prazos. Fornecedores e clientes falaram também parabenizando aos dirigentes da Teruel, por exemplo, os executivos da Uteco, fabricante de impressoras, que vieram da Itália: Luigi Bertagna, Diretor Técnico de Projetos Especiais da Uteco, e Alessandro Baldo, Gerente de Vendas para América Latina, que falou: “A Teruel sempre representou um dos nossos melhores clientes no mundo, portanto, desejamos um grande sucesso à empresa em sua nova fábrica”. Outros fornecedores estiveram presentes, entre eles: 3M, Nordmeccanica, Polo Films, Alpha Clicheria, Sun Chemical, Vitopel, Lord Filmes, Clicheria Blumenau, Steel Knife, Flex H. B. Fuller. Entre os clientes presentes, a Teruel recebeu também um cliente de fora do País, da Bolívia. O encerramento das apresentações ficou por conta de uma demonstração de trabalhos impressos, a fim de mostrar aos convidados a tecnologia de ponta existente na Teruel. Uma encenação teatral foi realizada por dois atores que, imitando um impressor e um designer da Teruel, contaram com  muito humor e descontração o dia a dia dos impressores da Teruel, demonstrando a sofisticação dos trabalhos produzidos, o conhecimento técnico dos operadores, a agilidade e rapidez na produção dos mesmos e entrega ao cliente. O ato inaugural ocorreu ao final das apresentações com a presença de um dos fundadores da empresa, sra. Amélia Teruel, e seus três filhos: Diva, Fernando e Nelson. Fundada em 1969 pelo casal Amadeu e Amélia Teruel, a                                   

convertedora se especializou no processo de impressão flexográfica ao longo de seus 45 anos e hoje conta com duas fábricas no Brasil: a nova matriz em Jaguariúna, com um parque gráfico de 20 mil metros quadrados de extensão e uma unidade fabril em Ouro Fino, Minas Gerais, também com uma área de 20 mil metros quadrados. O projeto da fábrica “verde” concretizado. A planta nova da Teruel conta com captação e  utilização de águas provenientes das chuvas. O prédio possui um circuito operacional 100% fechado, isto é, não dispõe ao esgoto urbano os efluentes industriais, os quais são encaminhados para reciclagem. A geração de energia elétrica por meio de geradores solares e eólicos completa o modelo de sustentabilidade energética da construção. Além de o projeto da área interna prever uma logística corretamente adequada à produção, a fábrica conta com as mais modernas técnicas de produção, como tintas isentas de metais pesados e outros elementos insalubres à saúde humana, sistema de recuperação de solventes.

28_inforflexo | Nov/Dez 15

Departamento: Técnologia da Informação 30/11/2015 às 11:00

 

________________________________________ / ______________________ / _______________________________

Teruel leva 7 troféus para casa no Prêmio ABFLEXO 2014! 

premio-qualidade-flexo-prof-sergio-vay-2014-gb-684-42426

 

Na sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014 foi mais um dia de festa para a TERUEL que saiu vitoriosa da 22ª edição do Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay realizado pela ABFLEXO (Associação Brasileira de Flexografia).

 

A TERUEL foi indicada a prêmios com 6 trabalhos e venceu com 5 deles, além de ser premiada com o HEXA-campeonato na categoria “TOP TEN”; escolhida entre as 10 empresas de maior pontuação na competição. A companhia também foi agraciada com o Prêmio SUSTENTABILIDADE por ter lançado o primeiro BOPP Biodegradável do Brasil.

 

Mais uma vez a TERUEL é referência no mercado flexográfico e comprova a sua responsabilidade com a alta qualidade e com o meio ambiente.

 

Veja, abaixo, as categorias nas quais a TERUEL foi vencedora:

 

Categorias Filmes Flexíveis e Papel em Flexografia:

 

  • 1º Lugar Embalagem Industrial - POST-IT PREMIUM PAPER - Cliente: InternationalPaper do Brasil - IPEX.
  • 3º Lugar Embalagem Industrial- STANFORD A4 80GRS - Cliente: InternationalPaper do Brasil - IPEX.
  • 1º lugar Filmes Flexíveis - Promocional – COCA-COLA RETORNÁVEL  – Cliente: Coca Brasil
  • 1º Lugar Impressão em Papel - Capa de Caderno – LITTLE GIRL WINNER   - Cliente: Teruel Exportação.
  • 2º Lugar Filmes Flexíveis - Embalagem TRIMECLOR -– Cliente: Laboratório FARMABASE

 

Classificação Geral:

 

Título: Empresa TOP TEN–Uma das 10 melhores empresas do Brasil
Título: 3º Lugar Prêmio Iniciativa de Sustentabilidade – Lançamento: Ecologic Pack – O primeiro BOPP biodegradável do Brasil.

A
TERUEL trabalha para se superar a cada dia na produção e geração de impressões e produtos vencedores. Com uma equipe unida, focada no atendimento personalizado aos clientes, na impressão de alta qualidade, na sustentabilidade e na inovação, a Teruel propõe um novo conceito de empresa flexográfica e demonstra dia a dia que é possível.

 

Parabéns a todos os colaboradores, representantes, clientes e fornecedores por toda a colaboração e confiança depositados na TERUEL, o que possibilitou as vitórias no certâmen de qualidade deste ano.

 

É tempo de VENCER!


Isabella Teruel de Jaguariúna - 03/12/2014 09h30.