Portuguese English French Italian Spanish

Institucional

historia

Fundada em 1969 pelo casal Amadeu e Amélia Teruel, a TERUEL se especializou no processo de impressão flexográfica ao longo de seus 45 anos e hoje conta com duas fábricas no Brasil; A matriz em Jaguariúna - São Paulo com um parque gráfico de 30 mil metros quadrados de extensão e uma unidade em Ouro Fino - Minas Gerais com uma área de 20 mil metros quadrados.

Uma das maiores e mais tradicionais convertedoras em flexografia, reconhecida no Brasil e no mundo pela sua qualidade de impressão e pelo desenvolvimento de produtos focados em soluções sustentáveis e ecológicas, a TERUEL conta com máquinas de última geração para produzir embalagens flexíveis industriais e comerciais para diversos usos e mercados. Uma ampla gama de substratos é processada, impressa, laminada e cortada, sempre buscando soluções que surpreendam nossos clientes.

Com uma equipe unida e focada no atendimento personalizado dos clientes, na impressão de alta qualidade, na sustentabilidade e na inovação, a Teruel propõe um novo conceito de empresa flexográfica e faz jus a confiança depositada nela por seus clientes e fornecedores.